Sesc divulga oportunidades de emprego em Jequié e mais nove cidades

O Serviço Social do Comércio na Bahia (Sesc/Bahia) divulgou na última terça-feira (7), a abertura de seleção para contratação e formação de cadastro de reserva em postos de trabalho de suas unidades educacionais e de lazer em todo o estado. Ao todo são mais de 160 anúncios abertos.
As oportunidades estão divididas nas cidades Alagoinhas, Barreiras, Feira de Santana, Itaparica, Jacobina, Jequié, Paulo Afonso, Porto Seguro, Salvador, Santo Antônio de Jesus e Vitória da Conquista.
As vagas são para as funções de Auxiliar de Classe, Auxiliar de Lazer, Carregador, Eletricista, Pintor e Servente, além de Professor(a), nas disciplinas de Artes, Ciências, Educação de Jovens e Adultos, Educação Física, Ensino Fundamental I, Filosofia, Física, Geografia, História, Informática, Inglês, Língua Portuguesa, Matemática, Música, Química e Sociologia.
Para concorrer é necessário possuir formação na área desejada e cumprir os demais requisitos específicos de cada vaga. A remuneração para professor(a) pode chegar a R$ 4.582,34 para uma carga horária de até 40 horas semanais. O Sesc não divulgou quais benefícios oferta a seus colaboradores.
Para concorrer é necessário acessar o banco de talentos da entidade e efetuar o cadastro. A plataforma permite realizar pesquisa por cargo ou por cidade. Os candidatos devem seguir as instruções para enviar o currículo e participar do processo seletivo.
Nenhum post cadastrado em Noticias
-
Obras de trecho da Fiol devem ser retomadas no Sudoeste baiano
-
Ipiaú: Prefeita Laryssa anuncia Ana Castela no São Pedro das Crianças
-
Jequié: Motorista morre em grave acidente com caminhão de peixes na BA-547
-
Médico morre em acidente envolvendo três veículos na BA-001, no Baixo Sul da Bahia
-
1º Simpósio de Terapia Intensiva do HGPV em Jequié reúne estudantes e profissionais da área de saúde
-
Prefeitura de Manoel Vitorino promove passeio ciclístico alusivo ao Março Mulher e mobiliza dezenas de ciclistas
-
Alcione interrompe show e se declara para Alexandre de Moraes: "Se eu conhecesse há mais tempo tinha casado"
-
Cinco adolescentes morrem após afogamento na Bahia; quatro são da mesma família